segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que usaremos em nossas mãos neste verão?????

Por Adriana Requena



Olá meninas....
Temos algumas fortes tendências de esmaltes para próxima estação...
Os tons pastéis, os holográficos, flúors e por fim os matte.
As cores foram aos poucos conquistando espaço nas mãos das brasileiras e  a próxima estação promete um colorido alegre.
A expressão “Tons  assorvetados” descrevem  perfeitamente a linha Delícias de verão da Marca Hits Speciallità, As cores são diversas e na maioria suaves em tons pastéis que prometem invadir geral neste verão.....
As cores são, da  direita para esquerda:
Sorvete, Manacá, Piscina, Luau, Soneca, Chá gelado, Praia, Água de Coco, Biquíni, Sol, Passeio, Férias, Refresco, Caipirinha, Frapê, Gelatina e Brisa do mar.

Outra forte tendência são os holográficos ou 3D, para quem gosta de brilho são perfeitos.
A idéia dos holográficos é ter pontos de luzes que mudam de cor conforme a iluminação, A primeira e talvez única no Brasil a produzir holográficos é a Sancion Angel, o link deles é esse aqui http://www.sancionangel.com/2010/07/nomes-dos-esmaltes-holograficos-da.html, A  Sancion Angel criou uma linha inspirada nas personagens famosas do cinema,maaasss não é tão fácil encontrar esses esmaltes, pois só estão disponíveis nas grandes capitais ou on line, o Preço sai por volta de R$12.00 cada esmalte.
Em contra partida, com todo jeitinho brasileiro a Top Beauty lançou a linha Ultimate 3 d que possui  uns gliterzinhos bem fininhos que dão a idéia de ser  Holográficos, Acho que vale a pena investir já que são lindos e têm um preço super acessível.


Como a maioria de vocês já sabem a tendência  flúor  vem com tudo desde as estações passadas, ela continua com toda a força neste verão, agora para acompanhar os esmaltes teremos as sombras que são uma graça....... Mas isso é assunto para outro post.

Bem para as unhas a Impala tem uma linha super atual  com  5 cores de eslmates flúor:
Spirit (verde), Tech (laranja),  Club (violeta), Fluors (Amarelo) e o Shok (rosa)

Além de fluors esses esmaltes tem efeito Matte  ou seja eles não brilham, ficam foscos depois que secam.
Ainda na linha do matte a Impala apostou em cores mais sóbrias ou clássicas, O lançamento foi para temporada Outono/ Inverno, mas as cores são boas opções para aquelas que não gostam de esmalte muito chamativos como os outros mostrados aqui: (Em ordem)

Magenta, Fendi Queimada ,Vermelho veludo, Ameixa roce e Azul divino 

Eu particularmente não sou fã do efeito matte, mas não tenho como negar que fica muito bonito se a unha estiver muuuuiiiitttooo bem feita e o esmalte for  passado com perfeição o que não aconteceu nas minhas tentativas. Portanto se você não for expert em unhas, a dica é passar um extra brilho sobre os esmaltes  matte ,isso ajudará a disfarçar as imperfeições,  você perderá o efeito matte mas ganhará em acabamento e beleza.
Bem essas são minhas apostas para o verão...
Espero que gostem!
Beijinhos

Adriana Requena


Um comentário:

  1. oiii
    fazendo uma visitinha,
    estou com a linha da impala de verao
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir