domingo, 18 de novembro de 2012

Cuidados com os Cabelos

Sempre me perguntam o que uso em meus cabelos... não tenho segredos... Meu cabelo tem química, tenho os cabelo crespo, porém com o fio melhor, mais fino. Uso Hidróxido para relaxar a raiz, diminuir o frizz  com intervalo de 3 meses,dou um intervalo grande para poder não agredir tanto ao cabelo. Faço a manutenção toda semana com uma boa hidratação e escovo  com um profissional. 
A manutenção para cabelos com qualquer tipo de química é muito importante para as madeixas... meus cabelos tem muito aceitação com os produtos da Truss, fico variando as linhas de tratamento, atualmente estou usando a linha SPECIFIC , shampoo, condicionador e a máscara. Esta é uma  máscara de tratamento intensivo, contém queratina, silicone,pantenol, colágeno e óleo de argan , para reparas os danos causados pelo hidróxino.

Preço médio R$ 85,00, 180g em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário